Entregamos para Belo Horizonte e regiões.
Entrega em até 3 horas.
Pesquisar
Close this search box.
POR DESISTÊNCIA

A devolução dos produtos adquiridos na Lindas Cestas deve ser comunicada ao e-mail lindascestas@lindascestas.com.br ou via telefone de atendimento (31) 99605-0158. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, em perfeito estado, conforme recebido.

 

POR TROCA

Recuse o recebimento caso sua embalagem esteja aberta ou avariada. Lindas Cestas reenviará o mesmo produto ao cliente, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Por motivo de defeito:

O produto passará por uma avaliação técnica para a verificação de defeitos dos produtos. O prazo de envio de um novo produto do mesmo que adquirido pelo cliente ocorrerá em até 5 dias uteis.

Por motivo de insatisfação:

O produto deverá ser devolvido num prazo máximo de 7 dias a contar da data de recebimento. Nossa equipe de atendimento entrará em contato para solucionar o problema. O prazo de envio do novo produto é de 5 úteis dias após aprovação de um novo pedido. Sendo que nesses casos, será cobrado uma nova taxa de envio do produto.

Por motivo de divergência:

Produto em desacordo com o pedido, solicitamos o envio do produto para analise. Na empresa, o produto será avaliado e trocado por outro. O prazo para a troca é de até 5 dias. Alguns produtos não serão trocados se for constatado que o defeito é ocasionado pelo mau uso. O frete, na primeira troca ou devolução, é por conta da loja virtual da Lindas Cestas. Antes de solicitar o produto à troca e, para maiores esclarecimentos, consulte-nos através do WhatsApp: (31) 99605-0158.

REEMBOLSO

Caso necessário Lindas Cestas fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail do cadastro da compra.